ALLAN KARDEC

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ENSINOS DE UM GUARDIÃO


"Transformei-me no pássaro e ganhei asas por três dias, com a missão de salvar o meu povo.
Com ajuda do Deus Lua, consegui esconder a maioria dos meus protegidos.
Os obedientes sobreviveram e me transformaram em um herói e poderoso.
Mas o povo se enganou , acabou sendo desobediente com Deus Lua e foram todos massacrados pelos exploradores.
E eu hoje vivo nas matas.
Sou um Espírito andarilho, mas simples, e espalho calor aos perdidos nas matas.
Consegui o Amor e, acima de tudo, o perdão divino, que me transformaram em deus herói por proteger homens na Terra, que sofre transformações contínuas.
Pobre Humanidade, que ainda sofre com a ignorância de poucos que se fizeram ouvir pelo barulho e crueldade pagã!
Mas há de chegar o Grande Sol e dizimará a muitos, derretendo assim a maldade.
E sobressairá o Bem sempre!"

Deth Omegate

(Mensagem psicografada pelo médium CARLOS, em reunião pública do CENTRO ESPÍRITA LUZ E VIDA BEZERRA DE MENEZES, sito à Rua Márcio Beck Machado nº 102, no bairro Cidade Tiradentes - zona leste - na cidade de São Paulo - SP -, na noite de 28/08/2015)


Nenhum comentário:

Postar um comentário