ALLAN KARDEC

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

EXORTAÇÃO DE JESUS Á HUMANIDADE!!!


"Irmãos, vossa trajetória na matéria traz a marca da violência e da dor.
Somente os cegos pela vaidade, orgulho e egoísmo não podem ver que os caminhos escolhidos ao longo dos milênios só tem levado à destruição.
Reconhecei, de uma vez por todas, que caminho melhor não há do aquele traçado pelo Alto, concitando-vos à redenção de vossos delitos, recolocando-vos novamente, em harmonia com as Leis Divinas.
Rendei-vos, amados, em Nome do Pai!
Recomeçai nova vida alicerçada nos valores sublimes do Evangelho.
Todos os povos receberam a graça do Amor Excelso, expresso através de medianeiros devotados à Causa do Bem.
Faróis Potentíssimos a iluminar vossa jornada. Tendes, portanto, as instruções pormenorizadas, capazes de conduzir-vos em segurança ao porto seguro do amor fraterno.
O chamado que ora ouvis, nada mais representa do que largos lembretes a sinalizar os equívocos em vossa trajetória. Nada de novo estamos a acrescentar, além do conjunto de idéias elevadas que é vosso roteiro de conduta, mas tudo quanto vos chega enviado pelos Espíritos de Luz é amoroso conhecimento, relicário que deveis conhecer, para expandir a compreensão da vida.
Sois portadores do passaporte para a felicidade. Por que insistis na viagem clandestina que vos expões aos riscos de percurso difícil e penoso?
Vindes ter Comigo que Sou o Amor e sereis consolados em vossas dores. Mas direi: não demoreis nos erros que elas provocam, pois breve virá o tempo em que havereis de lançar-vos ao próprio desejo e de novo retornareis ao primitivismo desnecessário, para levantar-vos novamente diante da luz.
Filhos amados de meu Pai!
Vindes ter Comigo e vereis aliviadas vossas dores.
Eu vos chamo a Mim, em Nome de Deus.
Recebei-Me em vossos corações."

Jesus

(Texto extraído do livro "Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre", volume II, do Grupo Espírita Servos de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário