ALLAN KARDEC

domingo, 24 de abril de 2016

A BUSCA DO PERDÃO DA AMADA


"Caminho no tempo que se vai, em busca da minha vergonha, por acreditar em honra.
Caminho a procura da minha amada.
Poderia sim, acreditar.
Mas, o passado se foi.
Igual ao tempo que tento resgatar, como areia soprada no deserto sem fim.
Matei a minha felicidade e com isto me acabei, na masmorra cruel e desumana.
Arrependi, sim.
Mas, o tempo e a consciência, minha verdadeira pena.
Caminho no tempo sem fim.
Procuro o perdão da minha amada.
Honra?
Não pensei na coletividade e, sim, no Eu, o qual vou conhecer agora após viver perdido no espaço deste tempo sem fim.
Caminho no tempo a carregar este peso da pior cruz.
Este desatino desenfreado na estrada da honra da sociedade machista e ilusória.
Caminho a procura do amor que perdi na ignorância da honra.
Pequei, pequei, peço perdão à minha amada que se encontra no tempo e que um dia a amarei de verdade e para sempre longe da mentirosa honra."

Franciscleide Perris

(Mensagem psicografada pelo médium CARLOS EDUARDO MONTEIRO, cedida para divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário