ALLAN KARDEC

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

PERDOEMOS O NOSSO PASSADO - UM TESTEMUNHO



"Quando nasci, a primeira expiação a que me foi exposta, em verdade, o meu pai não me quis por acreditar que eu não era da sua prole.
Minha mãe foi obrigada a me doar, por ela não ter condição de criar-me e por me proteger.
Fui criado pelas mãos das pessoas às quais eu tenho muita gratidão.
Mas, infelizmente, o homem a que eu chamava de pai, me levou para dentro de seu lar, já com intenção maléfica.
Fui estuprado e explorado dos 8 anos até os 17 anos e aguentei tudo calado, por minha mãe e avó.
Mas quando em um dia, presenciei o meu pai estuprando a minha irmã, a própria filha, eu ceguei e infelizmente o matei.
O meu sentimento foi o de culpa e culpa.
Eu não conseguia dizer o quanto eu sofria a tantos anos.
Sai de casa e nem sequer acompanhei a morte de minha avó e mãe.
Não resisti a tudo isto e, andando à beira do lago, escorreguei e cai nas águas geladas, batendo a cabeça na pedra.
Parti deste planeta para rumo de outra vida ou dimensão.
Fiquei confuso, muitas e muitas luas.
Sempre com a consciência a me dizer o que fiz no passar por outras vidas.
Mas de nada valia eu ser quieto e não lutar pela verdade.
Acovardei-me, em vez de dizer a verdade.
Carregar o remorso é a sentença que marca e nos expõe.
Se passamos por diversas e tenebrosas nuvens é porque o tempo melhorará o ar.
A noite é como nossas vidas de momento. 
Uma fase ruim, mas a outra boa.
A noite pode durar o tempo que for, mas o amanhecer virá.
Você é o barco.
Quem estará no leme?
Verificou a carga?
O seu barco é a tua vida.
O Seu leme é a sua missão, seu destino.
A carga é o seu sentimento.
Como ele está?
O que foi do passado, já está fora da realidade, jogue no mar.
O barco tem que estar suave, livre de peso, para se chegar ao destino desejado.
Carga em excesso, só pode trazer problemas porque a tempestade é inevitável, turbulência sem avisos.
Jogue toda carga que não é necessária, as estragadas, jogue tudo fora.
Isto é, mágoas, sentimento desvalidos e lembranças que só não faz bem.
O seu barco deve seguir rumo à felicidade.
Leve somente cargas leves.
Como Amor, Compreensão, Harmonia, Paz e Vontade de fazer as Vontades do Pai Criador, sempre.
Eu perdoei o meu passado e só trago no barco o aprendizado para que possa chegar ao meu destino, são e salvo."

Robério Nogueira

(Mensagem psicografada pelo médium CARLOS EDUARDO MONTEIRO, cedida para divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário