ALLAN KARDEC

segunda-feira, 10 de junho de 2013

AONDE VOCÊ ESTÁ?


"Te procurei pela rua. Levantei em tua direção o meu olhar e a minha mão a te pedir um auxílio.
Mas não tiveste atenção comigo e atravessaste a rua.
Te procurei em seu lar para te pedir o alimento que lhe sobra para saciar a minha fome.
E não ouviste o meu chamado. Ou não tiveste tempo para me atender.
Te procurei em seu trabalho te pedindo que tivesse paciência com as minhas faltas.
Mas teus ouvidos não compreendiam ou não queriam me ouvir as minhas necessidades.
Te procurei quando estavas diante dos vossos filhos em momentos de lazer para te dar a oportunidade de que você mostrasse aos seus pequeninos o exemplo de cristandade.
Mas te afastaste de mim e ainda pediste auxílio para que a segurança me mantiveste longe da sua prole.
Como posso cumprir a minha tarefa diante de Deus?
Se te manténs tão distante. Se foges do meu caminho. Se me evitas?
O meu nome qual é?
Não importa. Mas podes me chamar de Misericórdia, podes me chamar de Caridade ou se quiseres podes me chamar de Irmão."

Um Espírito

( Mensagem psicografada pelo médium MANUEL A. R. PEREIRA, em reunião pública do GRUPO ASSISTENCIAL ESPÍRITA CHICO XAVIER, sito à Rua Augusto Altro nº 30, CEP 08471-160, no bairro Cidade Tiradentes - zona leste - São Paulo - SP -, em 05/06/2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário