ALLAN KARDEC

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

HONRAI A VOSSO PAI E A VOSSA MÃE


"Pai, mãe!
Nesta carta simples permitam eu expressar aquilo que, quando estava entre vocês, não o fiz: meu amor, gratidão e respeito.
Fechado, sisudo, tinha uma revolta interior que não sabia dizer de onde vinha, mas que, irracionalmente descontava e atribuía a vocês.
Quantas palavras duras, quantos gestos grosseiros eu enderecei a vocês dois, gratuitamente.
Não entendia o porquê.
Tornei-me um jovem rebelde e transgressor do lar e da família.
Negligenciei todos os bons conselhos que recebi de vocês e isto foi a causa de minha desdita. Jovem deixei o plano físico em grave acidente de carro.
No plano espiritual, ao despertar e ser recebido por uma tia, ainda trazia mágoa dos dois, por achar até que minha "morte" foi causada por vocês, mas a tia, pacientemente me abriu olhos e os ouvidos.
Disse que meus pais haviam sido, em vida passada, trabalhadores de minha fazenda e, por todo os maus tratos e desamparo trabalhista que a eles fiz, eles que não puderam ter filhos naquela vida, e na qual eu os expulsei de minhas terras quando estavam dando mais prejuízo que lucro na fazenda, me acolheram em suas vidas, em seu lar, como filho, na existência presente...
O que aplaca um pouco a dor, que ainda sinto no peito, são as constantes preces e bons sentimentos que ainda fazem e elevam por mim.
Obrigado Papai, obrigado Mamãe!
Beijos ternos!"

Espírito Anônimo

(Mensagem psicografada pelo médium CLEVERSON ROBERTO DE M. ALBUQUERQUE, em reunião pública do GRUPO ASSISTENCIAL ESPÍRITA CHICO XAVIER, sito à Rua Augusto Altro nº 30, no bairro Cidade Tiradentes - zona leste - na cidade de São Paulo - SP -, em 04/12/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário