ALLAN KARDEC

segunda-feira, 14 de março de 2016

CUIDADO COM O SENTIMENTO DE RAIVA!!!



"Raiva, Raiva, Raiva!!!
É só o que ainda vem em minha mente, em meu ser!
Ainda tremo de raiva, só de lembrar o mal que me foi feito.
Sem entrar na questão do que me foi feito, direi as consequências do ato realizado.
Minha raiva foi tamanha que, desde que me fizeram mal, nunca pude perdoar, ter uma noite de sono em paz, sem pensar em como vingar-me daqueles que me prejudicaram.
Passei a me alimentar mal, tive problemas estomacais, úlceras, gastrites, adquiri manias, entre elas, mania de perseguição, e nunca pude realizar minha vingança, poque morri antes, enfermo e internado em clínica psiquiátrica.
Continuei perturbado no Plano Espiritual, fui usado por espíritos perversos, em ações contra pessoas encarnadas, sem nem ao menos conhecê-las, até ser resgatado, pela Misericórdia Divina, e iniciar meu tratamento, a busca pelo reequilíbrio, pela saúde.
Até hoje, só tive uma noite de paz, sem pesadelos, que foi quando fui resgatado pelos Emissários Celestes e sonhei com minha doce e terna mãe.
Ainda acordo sobressaltado, mas isso tem diminuído, graças a Deus!
Faço terapias, individual e em grupo, aqui no Plano Espiritual, e assisto palestras Evangélicas, como parte do tratamento.
Agradeço a Deus, a Jesus, a oportunidade do testemunho e, se posso fazer isso, vibro para que nenhum irmão chegue ao estado em que eu cheguei."

Votos de Paz,

Antonio

(Mensagem psicografada pelo médium CLEVERSON, em reunião pública do GRUPO ASSISTENCIAL ESPÍRITA CHICO XAVIER, sito à Rua Augusto Altro nº 30, no bairro Cidade Tiradentes - zona leste - na cidade de São Paulo - SP -, na noite de 24/02/2016)




Nenhum comentário:

Postar um comentário