ALLAN KARDEC

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CRÔNICA DE UM DESENCARNE


"Ele desencarnara, vitimado por uma leucemia, deixando esposa e três filhas. Estava na casa dos trinta anos.
A mãe deste homem, que no ano anterior perdera o esposo, e cristã em tua crença é tomada de novo e súbito pesar.
Desolada e desconsolada, por perder um filho, prostra-se e, ajoelhada, faz uma prece fervorosa a Deus, Senhor da Vida e da vida de teu filho, e a Jesus, Mestre e Senhor, pedindo forças e consolo ao coração de mãe que sofre uma perda.
Entrega em prece a alma do filho que o Senhor buscou, para honra e glória, porque tem fé que o filho não morreu, mas está entre os justos e eleitos do Senhor, pela provação que passou e pela fé e esperança que o filho teve durante todo o tratamento.
Teu coração é tomado de novo sentimento e esta senhora levanta-se, conformada e consolada com uma paz e serenidade interior, por ter sido tua prece atendida, e pelo auxílio divino que recebeu.
Durante todo o velório era esta mãe, diante daqueles que a procuravam chorando, para dar as condolências, que secavam-lhes as lágrimas e dizia palavras de alento. Toda a cerimônia foi tranquila, uma serenidade e harmonia era sentida por todos os presentes, e só boas lembranças eram ditas, em respeito e memória ao irmão que partira...
Assim é a vida, em planos distintos, seja no Céu como na Terra, que nos chama a refletir, sobre o que é importante, sobre o nosso papel e importância frente ao Pai, Senhor da Vida, Criador de Tudo e de Todos."

Espírito Anônimo

( Mensagem psicografada pelo médium CLEVERSON ROBERTO DE M. ALBUQUERQUE, em reunião pública do GRUPO ASSISTENCIAL ESPÍRITA CHICO XAVIER, sito à Rua Augusto Altro nº 30, no bairro Cidade Tiradentes - zona leste - na cidade de São Paulo - SP -, em 11/09/2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário