ALLAN KARDEC

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

VENDILHÕES DO TEMPLO


"Eu era um "mercador do templo".
Cobrava pelo uso do dom que possuía, e orientava somente aquilo que se queria ouvir.
Falava de intrigas, trabalhos feitos e obsessões, só para impressionar e prender o cliente a mim.
Fazia "revelações", baseadas mais em informações previamente colhidas na conversa que antecedia a consulta e do que observava da pessoa.
Era médium, fui charlatã no uso da minha mediunidade.
Cobrava, conforme eu via trajado e portando bens, e também de acordo com o envolvimento feito, para tirar-lhes proveito da situação.
Prometia resolução dos problemas, tudo conforme "está no anúncio, no cartaz".
Mas não deixei de ser alertada, através da mediunidade, por Bons Espíritos. Ora vendo-os, ora ouvindo-os, aconselhavam-me a parar de ludibriar as pessoas, de se aproveitar da boa fé daqueles que me procuravam, mas também era influenciada, por outros Espíritos, que me mostravam tesouros, posses, poder, tudo conquistado em cima desse "meu trabalho".
Até deixar de sentir a presença amiga da Espiritualidade Superior, e estar entregue à sorte.
Desencarnei pobre, e ao chegar ao Plano Espiritual fui recebida por um grupo de Espíritos que me cobravam por tê-los enganados, sem contar as vozes e as risadas que constantemente ouvia, dizendo: "A vidente", "A médium vidente", "Aquela que faz e desfaz"...
Hoje me preparo para uma nova encarnação, em lar pobre e novamente com mediunidade, para reparar todo o mal feito, e rogo a Deus não me falte forças para vencer.
Muito obrigada!
Paz a todos"

Gertrudes

( Mensagem psicografada pelo médium CLEVERSON ROBERTO DE M. ALBUQUERQUE, em reunião pública do GRUPO ASSISTENCIAL ESPÍRITA CHICO XAVIER, sito à Rua Augusto Altro nº 30, no bairro Cidade Tiradentes - zona leste - na cidade de São Paulo - SP -, em 16/10/2103 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário