ALLAN KARDEC

terça-feira, 21 de abril de 2015

PRECE DO FILHO ARREPENDIDO


"Sublime Dispensador de Bênçãos!
Quando a madrugada rompe a treva da ignorância anunciando o dia de júbilos, aqueles que Te servimos, saudamos-Te na condição de Sol de Primeira Grandeza, suplicando que a Tua luz dilua toda a nossa maldade, abrindo espaços para a instalação do Reino do Amor em nossas vidas.
Somos os Teus discípulos equivocados, que estamos de volta ao rebanho, em face da Tua Misericórdia, após o abandono que nos impusemos ao longo da trilha evolutiva.
Recebe-nos como somos, a fim de que aprendamos a ser como desejas que o consigamos.
Nosso oferta ao Teu Magnânimo Coração já não é a taça de fel da ingratidão ou do abandono, mas o compromisso de ser-Te fiéis em quaisquer circunstâncias que enfrentemos amanhã, compreendendo que, mesmo o sofrimento é dádiva celeste para a nossa purificação.
Como recebeste Pedro arrependido e lhe confiaste a direção do grupo estarrecido e foste buscar Judas nas regiões infernais, concedendo-lhe a oportunidade dos renascimentos purificadores, concede-nos, também, a todos nós, os discípulos ingratos, a misericórdia do Teu perdão em forma de renovação íntima pelos incontáveis processos das reencarnações lenificadoras.
Permite que os Teus Mensageiros Abnegados permaneçam conosco em Teu nome, auxiliando-nos no processo de iluminação, de forma que toda a treva que deixamos pela senda faça-se claridade e decidamo-nos por seguir adiante seja qual for o preço a regatar.
Jesus!
Concede-nos a Tua Dúlcida Paz, a fim de que sejamos dignos de Ti, hoje, amanhã e sempre!"

Assim Seja! 

Hermano

(Texto extraído do livro "Amanhecer de Uma Nova Era", do Espírito Manoel Philomeno de Miranda, psicografado pelo médium Divaldo Pereira Franco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário