ALLAN KARDEC

domingo, 3 de maio de 2015

MENSAGEM DE MINHA MÃE Nº 2


Transcrevo a seguir a segunda mensagem de minha amada mãezinha, desencarnada em 22/02/2010, aos 78 anos de idade, como forma de homenageá-la e a todas as mãezinhas do mundo inteiro, neste mês de maio especial, bem como expressar publicamente o meu eterno preito de gratidão a tão nobre Espírito.

"Filho querido!
Quero te abraçar e beijar.
Estou com saudades.
Quero que você tenha fé que remove montanhas, para amar mais, com mais forças!
Quero te pedir que me deixe uma lembrança amena da nossa separação.
Não mereço ter você como filho, porque você só tem me dado alegria!
Meu amado, eu sempre vou dizer que você é filho de Deus, meu por empréstimo!
O teu amor te fez assim tão amado!
Eu te agradeço por tudo.
Sou sua mãe do coração e te deixo abraços de carinho!"

Terezinha de Jesus Santos

(Mensagem psicografada pela médium JÔ, em reunião pública do GRUPO ASSISTENCIAL ESPÍRITA CHICO XAVIER, sito à Rua Augusto Altro nº 30, no bairro Cidade Tiradentes - zona leste - na cidade de São Paulo - SP -, em 07/05/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário