ALLAN KARDEC

domingo, 3 de maio de 2015

MENSAGEM DE MINHA MÃE Nº 1


Minha amada mãezinha desencarnou em 22/02/2010, aos 78 anos de idade, e em 16/04/2014, ela comunicou-se no GRUPO ASSISTENCIAL ESPÍRITA CHICO XAVIER, com a mensagem que transcrevo a seguir, como forma de homenagem àquela que foi, e continua sendo, eternidade afora, o Espírito que me é mais importante em minha vida.
Deixo registrado, publicamente, o meu eterno preito de gratidão, a tão nobre Espírito, especialmente neste mês de Maio, em que as mães do mundo inteiro são festejadas.

"Meu filho, eu te dou o meu coração para ser de uso e otimismo, como remédio.
Também preciso do seu.
Meu filho, ainda não estou tão bem a ponto de te ajudar mais.
Suas preces e carinho, isso não me falta.
Para ti, eu desejo que você tenha confiança.
Que não esmoreça nas lutas do dia-a-dia.
Que Jesus esteja contigo sempre.
Para ti, meu filho amado Anselmo"

Terezinha de Jesus Santos

(Mensagem psicografada pela médium JÔ, em reunião pública do GRUPO ASSISTENCIAL ESPÍRITA CHICO XAVIER, sito à Rua Augusto Altro nº 30, no bairro Cidade Tiradentes - zona leste - na cidade de São Paulo - SP -, na noite de 16/04/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário