ALLAN KARDEC

domingo, 4 de outubro de 2015

DEPOIMENTO DE UMA APRENDIZ DO CRISTO


"Fui sempre tão pequena, diante do amor que Deus tem por nós.
Não me julguei nunca uma criatura vista por Deus.
Hoje me sinto tão pequena, mais sei que diante da Vida Eterna, todos somos amados e esperados para a graça da mudança de crescer rumo ao Alto Infinito.
Em Jesus, todos somos amados como irmãos, como seres da Obra Divina, do grande Ser da Vida.
Eu sou pequena trabalhadora que aprende todo tempo, porque em séculos nunca alcancei saber suficiente para reparar todos os meus erros.
Obrigada pelo aprendizado que encontro em cada Lar Espírita que adentro para trabalhar, aprender, ouvir e crescer.
Eu hoje sou um grão de areia, lutando para me tornar uma estrela, ainda que das menores, mas que consiga brilho, o suficiente para pedir e rogar a Deus pelos meus irmãos.
Posso passar mais tantos séculos, mas saberei esperar com paciência, pelo dia em que Jesus, em Sua Infinita Bondade, me chamar de filha do Pai Criador, irmã dos mais carentes em trabalho de redenção.
Obrigada pela oportunidade"

Sobranda Mafei

(Mensagem psicografada pela médium JÕ, em reunião pública do GRUPO ASSISTENCIAL ESPÍRITA CHICO XAVIER, sito á Rua Augusto Altro nº 30, no bairro Cidade Tiradentes - zona leste - na cidade de São Paulo - SP -, na noite de 09/09/2015)






Nenhum comentário:

Postar um comentário