ALLAN KARDEC

domingo, 4 de outubro de 2015

TESTEMUNHO DE UM IRLANDES


"Boa noite a todos os Irmãos desta Terra distante e abençoada!
Muito bela, as paisagens, as pessoas e o clima.
Já quase três séculos, não poderia imaginar tal fascinação a que se torna.
Lutei muito na época, para que todos tivessem acesso, pelas línguas de ongan, pudessem ler, como todos, as Escrituras Sagradas, principalmente os meus  Irmãos irlandeses.
Em vida não pude realizar.
Sonho de época, mas a amizade vale mais que o peso do ouro.
Agradecido aos meus amigos e assim Narcissus, que hoje se encontra em outra linha, pude realizar o meu sonho.
Hoje todos e em quase todo continente, há traduções e todos podem buscar a Paz e o Verdadeiro Passo.
Não só agradeço aos meus amigos, mas também me alegro vê-los nesta missão de ampliar o conhecimento e repartir sua pequena parte, sem remorsos, sem perseguições.
Tudo com amor e dedicação.
Que Deus procure sempre salvar a rainha, pois em vida este era a vontade dela, mas a política e a cupidez da Igreja, jogou-se contra tudo, mas o ego e o segredo, foram vencidos por homens de caráter e coragem, homens sem medo, mas com temor somente ao Pai.
Bem abençoados a todos.
E aos mestres, que continuem nesta proeza de lecionar e das visões , a estes alunos iluminados  para o presente e o futuro.
Graças!"

Willian Bedell, (1639 )

(Mensagem psicografada pelo médium CARLOS, em reunião pública do CENTRO ESPÍRITA LUZ E VIDA BEZERRA DE MENEZES, sito à Rua Márcio Beck Machado nº 102, no bairro Cidade Tiradentes - zona leste - na cidade de São Paulo - SP -, na noite de 25/09/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário