ALLAN KARDEC

domingo, 4 de outubro de 2015

TESTEMUNHO DE UM AMIGO ESPÍRITA DESENCARNADO



"Com calma recebi a morte e com gratidão, orei sobre o corpo que me serviu de abrigo por quase meio século.
Não tive rancor, não levei ouro e nem prata.
Não tive dor nem senti falta de nada, pois tudo estava preparado para me receber do outro lado.
Fui conduzido ao Solar dos nossos Irmãos Socorristas.
Pediram que olhasse os lírios dos campos.
Por onde passamos, olhei, vi de longe minha cidade.
Que belas montanhas, que belas cachoeiras, rios, cascatas, pássaros de mil coloridos, de cantar maravilhoso.
Chorei, chorei de alegria.
Estava retornando à Pátria Amada, deixando para traz o cárcere, o exílio.
Senti pena dos que ficaram, que não conseguiam imaginar o bem que eu havia recebido das mãos dos Amados Irmãos, que me acolheram de volta ao Lar.
Mas orei com sinceridade para que Jesus os consolassem e amparasse para a hora do reencontro.
E assim relato o meu último dia na Terra e o meu primeiro no Lar Eterno.
Um amigo desta Casa Amada, chamada Brasil, a Pátria do Evangelho.
Obrigado pelo Grupo do Chiquinho*, no qual tenho grandes amigos e queremos que Assim Seja!
Amém!"

Jesuíno do Contro (e reencontro)

*Chiquinho é o termo carinhoso que os frequentadores dão ao GRUPO ASSISTENCIAL ESPÍRITA CHICO XAVIER

(Mensagem psicografada pela médium JÕ, em reunião pública do GRUPO ASSISTENCIAL ESPÍRITA CHICO XAVIER, sito à Rua Augusto Altro nº 30, no bairro Cidade Tiradentes - zona leste - na cidade de São Paulo - SP -, na noite de 29/09/2015)








Nenhum comentário:

Postar um comentário